Ocean Blue & Sand – Punta Cana

  • 16/01/2017
  • 1 comentário
  • Por: Guilherme Goss De Paula

DSC07982

Era a minha primeira vez em Punta Cana. Cheguei no hotel ao entardecer e, após o check-in, fui conhecer o quarto. A maioria dos apartamentos do Ocean (assim como em grande parte dos resorts de Punta Cana) fica dividida em blocos de dois andares (geralmente chamados de “vilas”). Ao entrar no meu quarto, uma Junior Suite, achei a mobília ok, apesar de não fazer muito o meu estilo (a mobília e a decoração dos quartos foram renovadas após a minha visita, o que deu um aspecto mais claro e moderno aos ambientes), mas o que chamou a atenção mesmo foi o espaço interno. O quarto era grande e tinha uma sacada, grande também, com vista para os jardins do resort.

DSC07889

DSC07858

DSC07996

Assim como a maioria dos grandes resorts de Punta Cana, o Ocean trabalha no sistema all-inclusive. Como era a primeira noite, jantamos no restaurante buffet, chamado El Carey & La Tortuga – são dois salões servidos pelo mesmo buffet que fica localizado entre eles. Eu costumava tomar os cafés da manhã e almoçar neste restaurante. Outra opção para almoçar até mais tarde é o restaurante de praia La Cana que trabalha com um buffet reduzido mas serve o almoço até as 17h30.

Já para os jantares dos outros dias, fiz reserva para os restaurantes à la carte. São seis: o asiático Sensai, o dominicano La Casa de mi Abuela (agora se chama Blue Moon), o mexicano Margarita, o italiano Il Mascherati di Venezia, o americano Route 66 e o Steak House.

DSC07877

DSC07883

DSC07880

Ah, não deixe de experimentar os frappuccinos e mocaccinos da Mike’s Coffee!

DSC08045

Depois disso tudo é bacana ir até o Lobby Bar bater um papo e tomar uns drinks. Ou, pra quem gosta de entrar noite, há ainda o Over Time Sports Bar e a balada Wave Disco Bar.

Durante o dia, a dúvida era cruel: praia ou piscina? As piscinas são gi-gan-tes-cas e possuem jacuzzis espalhadas. E a praia, bom, dispensa comentários.

DSC08268

DSC07895

DSC08104

Para completar os serviços, o Ocean possui o Despacio Spa Centre, o centro de mergulho Dive It!, esportes náuticos e equipe de entretenimento na piscina e na praia. Para os baixinhos e adolescentes, existem o Mini club e o Teen club, respectivamente -com dezenas de atividades monitoradas.

Eu gostei bastante do Ocean Blue & Sand e, definitivamente, voltaria!

Eu fiquei seis dias neste resort e depois fui conhecer o Bávaro Princess. Clique aqui para ler como foi.

Se ficou com alguma dúvida, utilize os comentários abaixo desse post para fazer sua pergunta. Terei prazer em responder! 🙂

Quer saber mais? Visite a página oficial do Ocean Blue & Sand

Veja aqui maiores detalhes e horário de abertura dos restaurantes


Faça aqui sua reserva para o OCEAN BLUE & SAND


Leia mais sobre PUNTA CANA

Quando ir a Punta Cana?

Onde ficar em Punta Cana?

Bávaro Princess All Suites Resort, Spa & Casino – Punta Cana

ClubHotel Riu Bambu – Punta Cana


Veja a galeria


Reserve sua hospedagem pelo Booking.com clicando aqui!!
Assim você ajuda a mantermos o blog, sem pagar nada a mais por isso


Evite filas!!
Compre antecipadamente seus ingressos e passeios para Punta Cana







Guilherme Goss De Paula

Nascido em Tupã, no interior de São Paulo, sua primeira experiência internacional foi um intercâmbio na Alemanha - onde despertou seu interesse por conhecer o mundo. Trabalhou com turismo nos EUA, no Amazonas e em Santa Catarina. Graduou-se em Turismo e Hotelaria e abriu sua própria agência de viagens. Sempre em busca de novos destinos, acumula passagens por mais de 60 países. Como escritor-viajante, já participou de diversas edições dos guias O Viajante, além de ser colaborador voluntário dos sites TripAdvisor e Mochileiros.com. Sua melhor viagem é sempre a próxima!


Uma resposta para “Ocean Blue & Sand – Punta Cana”

Deixe uma resposta

Inline
Inline