Onde ficar em Bangkok? Conheça os hotéis Khaosan Palace, Rambuttri Village e Ibis Styles

  • 8/07/2017
  • comentários
  • Por: Guilherme Goss De Paula

Fala, viajante!

Eu já confessei aqui no blog meu amor pela Khao San Road (se você não sabia disso, leia o post Khao San Road: o que esperar da rua mais amada (ou odiada) de Bangkok?). E, pra quem tá a fim de agito, pode ser uma ótima ideia hospedar-se nela. Afinal, lá você encontra bares, restaurantes, baladas e muita diversão até tarde da noite.

 

Khaosan Palace

Na minha primeira visita a Bangkok, fiquei hospedado no Khaosan Palace Hotel que fica no meio da Khao San Road, em frente ao badalado bar/restaurante Khao San Center – era a localização que eu procurava, no centro do burburinho. Pra ajudar, existe uma conveniência 7-Eleven (24 horas) logo embaixo do hotel. O hotel é bem barato e básico. Não espere nada além de um quarto e um banheiro simples. Como ponto negativo, posso destacar o barulho diário até tarde da noite. Portanto, esteja certo de como você quer passar as suas noites. Se quiser um pouco mais de tranquilidade, leia as dicas a seguir.

Reserve aqui as suas diárias no Khaosan Palace

Foto: Divulgação

Fotos: Divulgação

 

Na minha segunda visita à capital tailandesa, eu estava com a minha família (incluindo minha filha de três aninhos) e, portanto, já sabia que na Khao San não ia rolar! Mas… como eu gosto muito do agito daquela região, procurei opções próximas.

Rambuttri Village

Um hotel bem popular entre brasileiros é o Rambuttri Village Inn & Plaza, que fica a poucos metros da Khao San Road, em uma rua paralela que leva o mesmo nome: Rambuttri. O hotel é bonito, serve um ótimo café da manhã, tem uma piscina bacaninha, possui um bom nível de hóspedes e pode ser uma opção para quem procura um hotel econômico e pertinho do agito (mas sem deixar que o barulho incomode). O quarto e o banheiro são ok, mas é bom saber que não existe box de vidro nem cortininha para isolar o chuveiro. O elevador do nosso bloco era bem antigo e o piso precisa ser trocado, pois está bem feinho e quebrado em algumas partes. Mas, tudo bem, nada grave! O único inconveniente que tivemos foi ao solicitar toalhas para a minha filha. Apesar do nome dela constar na reserva, a recepcionista falou que eu deveria pagar TBH 400 – justificando que a criança não paga para se hospedar mas deveria pagar pela toalha extra, o que eu achei um absurdo. Questionei, insisti, mas não teve jeito e por birra eu disse que não queria. Porém, no dia seguinte, quando chegamos do passeio, encontramos o quarto arrumado e com toalhas para três pessoas (e nada foi cobrado no check-out) – devo essa à camareira, que deve ter percebido a presença de uma criança no quarto!

Reserve aqui as suas diárias no Rambuttri Village

 

Ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai

Agora vem a novidade! Na mesma rua Rambuttri foi inaugurado, em fevereiro de 2017, o Ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai lindão e novinho em folha. Na minha modesta opinião, ele é o hotel com melhor custo x benefício dessa região (quiçá de toda Bangkok!). Sua localização é ótima, o lobby e a recepção são modernos e de bom gosto, os quartos são lindos, confortáveis, o staff foi super atencioso e o café da manhã é de altíssimo nível. Ah, a piscina merece um destaque à parte – veja você mesmo nas fotos!

Reserve aqui as suas diárias no Ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai

Encontre a melhores ofertas para se hospedar em Bangkok!


Endereços:

Khaosan Palace – 139 Thanon Khao San [reserve o Khaosan Palace]

Rambuttri Village – 95 Soi Ram Buttri [reserve o Rambuttri Village]

Ibis Styles – 42 Rambuttri Road [reserve o Ibis Styles]


Agora é com você! Vai se hospedar ou já se hospedou em algum desses hotéis? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário aí embaixo que vou responder com o maior prazer. Conhece outro hotel que vale a pena indicar para outros viajantes? Conta pra gente, por favor! 🙂

 

Posts relacionados
Bangkok: o melhor da efervescente capital tailandesa
Restaurantes e compras em Bangkok
Passeios em Bangkok: Mercado Flutuante e Mercado do Trem
Onde ficar em Bangkok? Conheça os hotéis Khaosan Palace, Rambuttri Village e Ibis Styles
Khao San Road: o que esperar da rua mais amada (ou odiada) de Bangkok?
7 Templos Imperdíveis de Bangkok
Roteiro Tailândia 2017 – Bangkok, Chiang Mai, Phi Phi e Railay Beach


Apoio

intermacmysimtravel


Para a sua viagem

Reserve seu hotel pelo Booking.com
Alugue seu carro pela Rentcars
Compre seu chip internacional Mysimtravel
Viaje sempre protegido com Intermac Seguros
Evite filas comprando antecipadamente seus ingressos e passeios pelo Viator
Prefere uma ajuda profissional para sua viagem? Entre em contato com a Reisen Turismo

Ao utilizar esses links, você ajuda o blog a crescer sem pagar nada a mais por isso!





Booking.com





Guilherme Goss De Paula

Nascido em Tupã, no interior de São Paulo, sua primeira experiência internacional foi um intercâmbio na Alemanha - onde despertou seu interesse por conhecer o mundo. Trabalhou com turismo nos EUA, no Amazonas e em Santa Catarina. Graduou-se em Turismo e Hotelaria e abriu sua própria agência de viagens. Sempre em busca de novos destinos, acumula passagens por mais de 60 países. Como escritor-viajante, já participou de diversas edições dos guias O Viajante, além de ser colaborador voluntário dos sites TripAdvisor e Mochileiros.com. Sua melhor viagem é sempre a próxima!


3 respostas para “Onde ficar em Bangkok? Conheça os hotéis Khaosan Palace, Rambuttri Village e Ibis Styles”

  1. […] Leia também: Onde ficar em Bangkok? Conheça os hotéis Khaosan Palace, Rambuttri Village e Ibis Styles […]

  2. […] Leia o post com reviews de hotéis: Onde ficar em Bangkok? Conheça os hotéis Khaosan Palace, Rambuttri Village e Ibis Styles […]

  3. […] Leia o post com reviews de hotéis: Onde ficar em Bangkok? Conheça os hotéis Khaosan Palace, Rambuttri Village e Ibis Styles […]

Deixe uma resposta

Inline
Inline