The Laguna, a Luxury Collection Resort & Spa (Nusa Dua, Bali)

  • 1/03/2017
  • comentários
  • Por: Guilherme Goss De Paula

Fala, viajante!! Hoje vou falar de um resort maravilhoso que conheci em Nusa Dua, Bali. Se você procura um hotel dos sonhos pra passar as férias em Bali, esse post é pra você! The Laguna é um resort diferenciado, com serviços exclusivos, para um público exclusivo e, para isso, possui tarifas de acordo com a experiência que oferece.




The Luxury Collection ®

Esse selo é um indicador de qualidade e exclusividade das empresas Starwood e Marriot (que se uniram em 2015, tornando-se a maior rede hoteleira do mundo). Se você faz questão de hospedar-se em um hotel classe A, pode seguir esse selo que não se arrependerá! Trata-se de uma “seleção de hotéis e resorts que oferecem experiências autênticas e exclusivas que evocam lembranças valiosas e duradouras”, conforme explica o site oficial. Na Indonésia, três hotéis possuem esse selo – dois em Bali. No Brasil ainda não temos um representante :(. Mas a intenção não é falar de redes hoteleiras, então vamos ao que interessa!

The Laguna

Antes de começar, vamos deixar claro uma coisa: é fueda ser pobre eu não fiquei hospedado nesse hotel, mas passei dois dias por lá, curtindo as piscinas, a praia e conhecendo quase todas as suas áreas.

O glamour começa na entrada: assim que que você desembarca do táxi, um gongo é tocado anunciando para todos a chegada dos novos hóspedes. No lobby, confortáveis sofás e poltronas deixam o grande ambiente mais acolhedor.

A suíte que conheci foi a Deluxe Lagoon Access (36 m²), um ambiente aconchegante e finamente decorado, cujo principal diferencial é a sacada com acesso direto à piscina.

As piscinas, aliás, merecem um destaque à parte. Elas são enormes e pouco convencionais, pois possuem formas irregulares (como uma lagoa) e o fundo, em alguns lugares, é de areia – dando a real impressão de estar em um ambiente natural. Espreguiçadeiras e gazebos de madeira com telhados de palha e tecidos brancos pendurados encontram-se dispostos ao redor das piscinas, dando um charme especial. A piscina central possui ainda uma cascata e uma prainha artificial. Atrás da cascata fica a academia do hotel. Tartarugas que jorram água também ornamentam uma das piscinas.

No caminho para a praia os gazebos se multiplicam. Muitos deles são equipados com macas para massagem – garantindo um relaxamento com um visual arrebatador da praia de Nusa Dua.

Por falar em praia, Nusa Dua possui areia branca, águas calmas e transparentes.

O único problema no The Laguna é você não querer sair do hotel!

 

Contatos e localização

The Laguna, A Luxury Collection Resort & Spa, Nusa Dua, Bali

Kawasan Pariwisata Nusa Dua Lot N2, Nusa Dua, Bali 80363, Indonesia

Tel: (62)(361) 771327

Site: TheLagunaBali.com

[CLIQUE AQUI PARA RESERVAR]


Apoio: 


Veja mais fotos na galeria

 


Reserve sua hospedagem pelo Booking.com clicando aqui!!

Assim você ajuda a mantermos o blog, sem pagar nada a mais por isso 


Evite filas!!
Compre antecipadamente seus ingressos e passeios para Bali






Guilherme Goss De Paula

Nascido em Tupã, no interior de São Paulo, sua primeira experiência internacional foi um intercâmbio na Alemanha - onde despertou seu interesse por conhecer o mundo. Trabalhou com turismo nos EUA, no Amazonas e em Santa Catarina. Graduou-se em Turismo e Hotelaria e abriu sua própria agência de viagens. Sempre em busca de novos destinos, acumula passagens por mais de 60 países. Como escritor-viajante, já participou de diversas edições dos guias O Viajante, além de ser colaborador voluntário dos sites TripAdvisor e Mochileiros.com. Sua melhor viagem é sempre a próxima!


8 respostas para “The Laguna, a Luxury Collection Resort & Spa (Nusa Dua, Bali)”

  1. […] The Laguna, a Luxury Collection Resort & Spa (Nusa Dua, Bali) […]

  2. Gê Azevedo disse:

    Meodeusdocéu, é muito luxo pra um lugar só, Guilherme! Que chique esses gazebos!!!

  3. Zudi Dadalt disse:

    Que vidão heim Gurilherme! Adorei a dica, como Bali está na minha lista, vou guarda-la com carinho. Obrigada.

  4. Não existe nada melhor que hotel de luxo na Asia. Sim, eles são carinhos, mas a experiência que vem com eles, vale muito mais. Nunca encontrei um que não fosse muito legal.

  5. Um lugar para aproveitar a vida, de preferência sem relógio! 🙂 Que vontade de me instalar em um daqueles gazebos e tomar uma massagem relaxante, energizante, ouvindo o barulho do vento! ai, ai…

  6. Gisele Ramos disse:

    Ah,se eu pudesse e meu dinheiro desse… hahahahaa

  7. […] The Laguna, a Luxury Collection Resort & Spa (Nusa Dua, Bali) […]

  8. […] The Laguna, a Luxury Collection Resort & Spa (Nusa Dua, Bali) […]

Deixe uma resposta

Inline
Inline