Fala, viajante! Você que acompanhou minha viagem para Cape Town (espero que tenha acompanhado!), também já deve ter lido algum dos meus vários posts sobre o destino e assistido aos vídeos no YouTube. Pois bem, chegou a hora de contar como foi se hospedar em um hostel em Cape Town.
Localização do Never at Home Hostel em Cape Town
Primeiramente, é preciso dizer que escolhi o Never at Home por sua localização. Pode-se dizer que a maioria dos hostels está localizada próxima a Long Street, na região central de Cape Town, o que é ótimo. No entanto, eu buscava algum lugar que ficasse próximo ao V&A Waterfront.
Achei a localização do Never at Home bastante estratégica, para ir a pé ao V&A Waterfront e ainda ficar centralizado em relação aos demais atrativos da cidade.
Isso fica bem claro na imagem abaixo:
Acomodações
O Never at Home possui quartos duplos com e sem banheiro privativo; dormitórios mistos para quatro, oito e dez pessoas; e dormitório exclusivamente feminino para quatro ou seis pessoas.
Nós (eu e meu brother, Carioca) ficamos em um quarto sem banheiro nos primeiros dias e, assim que vagou, pegamos o quarto com banheiro privativo para os dias restantes.
Os dois quartos eram ótimos, espaçosos, com TV a cabo, armários e escrivaninha. O único (e grave) problema foi que, já no quarto com banheiro privativo, acordei no meio da madrugada com coceiras terríveis. Acendi a luz e encontrei os famosos bed bugs (percevejos). A coisa se agravou, pois tenho reações alérgicas a picadas desses insetos. Em pouco tempo, machas vermelhas e salientes estavam espalhadas pelo meu corpo.
Corri até a recepção, comuniquei o ocorrido e, rapidamente, nos trocaram de quarto. Também formalizei uma reclamação via e-mail para a gerente do hostel. Pela manhã, ela mesma bateu à nossa porta para pedir desculpas nos entregar vouchers de café da manhã para os dias restantes da nossa estada.
Bar / restaurante
Randy Warthog é o bar e restaurante do Never at Home. Ele fica ao lado da piscina e, além do café da manhã e pratos à la carte, o espaço também é a sede dos eventos como happy hour, Braai Night e campeonatos de Beer Pong.
O Braai corresponde ao nosso churrasco (mas não é igual) e ocorre todas as quartas-feiras no hostel. Vale a pena participar para conhecer essa tradição sul-africana.
Serviços / extras
No Never at Home também é possível agendar diversos passeios com agências parceiras. O hostel também disponibiliza uma área para leitura com troca de livros, cozinha para os hóspedes e área de piscina com mesas e cadeiras.
Se você gostou do hostel Never at Home, pode fazer sua reserva aqui. Ou, se preferir, pode pesquisar as outras opções de hospedagem na Cidade do Cabo neste outro link.
Leia também:
City Sightseeing Cape Town: passeio de ônibus panorâmico
Table Mountain: o maior atrativo da Cidade do Cabo
É isso aí, viajante! Antes de ir para outro post, deixe seu comentário, dúvida, dica, crítica, sugestão ao final da página. Responderemos com o maior prazer!
↓ Salve esse Pin e siga também nosso Pinterest! ↓
Apoio
Para a sua viagem
Reserve seu hotel pelo Booking.com
Alugue seu carro pela Rentcars
Compre seu chip internacional Mysimtravel
Viaje sempre protegido com Intermac Seguros
Evite filas comprando antecipadamente seus ingressos e passeios pelo Viator
Solicite uma ajuda profissional para sua viagem! Entre em contato com a Reisen Turismo!Ao utilizar esses links, você ajuda o blog a crescer sem pagar nada a mais por isso!
[instagram-feed num=6 cols=6 width=100 widthunit=%]