Como é se hospedar no Hard Rock Hotel Riviera Maya (All Inclusive)

  • 13/07/2017
  • 0 comentários
  • Por: Guilherme Goss De Paula

Faaala, viajante!

Você gosta de rock? Gosta do conforto de um bom resort? Gosta do sistema all inclusive? Se você respondeu SIM a essas perguntas, você vai gostar mais ainda de saber que tudo isso existe em um mesmo lugar e, pra melhorar, esse lugar é banhado pelas lindas águas do Mar do Caribe!

Eu sempre gostei de rock, de resorts e da ideia de comer, comer, comer, beber, beber e beber, sem a preocupação de pagar a conta no final – por isso o sistema all inclusive cai como uma luva pra mim. Antes mesmo de ir Hard Rock Hotel Riviera Maya, eu já sabia que ia amar essa experiência.

A Riviera Maya é uma região próxima a Cancún, que se estende de Puerto Morelos a Punta Allen, e que compreende alguns dos melhores atrativos do México, como a Playa del Carmen, a cidade mais agitada da Riviera Maya, é uma mini-Cancún; os parques ecológicos Xcaret e Xel-há; o complexo turístico-residencial Puerto Aventuras, que possui marina e campos de golfe; e a zona arqueológica de Tulum.

Para chegar na Riviera Maya, a melhor opção para nós, brasileiros, é voar até o Aeroporto Internacional de Cancún. De lá até o HRH Riviera Maya são 75 km percorridos em cerca de uma hora.

Pesquise e compre online suas passagens para Cancún e Riviera Maya

O HRH Riviera Maya é dividido em Heaven e Hacienda. São 687 apartamentos com sacada (ou terraço), TV a cabo LCD, hidromassagem, minibar, dispensador de bebidas, redes, canais de música, serviço de Mordomo disponível, cofre e wi-fi grátis.

Heaven

O Heaven é destinado somente a adultos. Ele possui oito tipos de apartamento, com destaque para o Bret Michaels Rock Star Suite que possui uma ante-sala, uma sala principal, cozinha, sala de entretenimento, academia, dois quartos, dois banheiros completos, dois lavabos e um terraço no piso superior.

Foto: Divulgação

Esta parte do hotel possui quatro restaurantes de especialidades – Toro (carnes), Ciao (italiano), Le Petit Cochon (francês) e Los Gallos (latino-americano) – além do Dive (mar molhado), e do serviço de quarto.

Os bares e lounges são espetaculares, começando pelo Club Heaven que é a baladinha, com DJ ao vivo e uma piscina (sim, a galera se joga mesmo!), Martini Bar, Rhythm (experiência relaxante), Sun Bar (próximo ao lobby), Float (na piscina), além do dispenser de bebidas que fica no quarto.

As piscinas são espetaculares… O Heaven possui uma Piscina Central (onde ocorrem as pool parties), uma piscina semiolímpica, uma piscina com correnteza e a piscina do Club Heaven que mencionei anteriormente. Além disso o hotel possui uma praia perfeita (e privativa), daquelas que a gente espera encontrar em uma viagem ao Caribe!

Faça sua reserva no Hard Rock Hotel Riviera Maya – Heaven (somente adultos)

Hacienda

O Hacienda é destinado para todos os hóspedes (adultos e crianças), portanto, se você estiver programando uma viagem em família, com filhos menores, você ficará hospedado aqui. Se você viaja sem menores, pode optar por qualquer um dos dois. São 11 tipos de quartos, sendo que o destaque vai para a Rock Star Suite decorada com a memorabilia de Fergie: ela possui dois quartos, uma mesa de jantar que se transforma em mesa de sinuca, bar, lavabo e um incrível terraço com hidromassagem, ducha ao ar livre, banheiro, redes e espreguiçadeiras.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esta propriedade conta com sete opções de restaurantes – The Market (buffet internacional), Pizzeto (pizzas e massas), Frida (mexicano), Ipanema (brasileiro), Zen (asiático), Float (snacks e bebidas na piscina), Cafetto (opções de cafeteria) – e mais o serviço de quarto. Os hóspedes do Hacienda também podem utilizar os restaurantes do Heaven, mas crianças são permitidas apenas no Toro.

Além dos bares e lounges para adultos citados anteriormente, no Hacienda os mais jovens podem curtir The Cavern, um clube exclusivo para eles.

O Hacienda possui uma piscina familiar enorme e deliciosa, uma piscina infantil e uma praia privativa. Os adultos também podem utilizar as piscinas do Heaven.

O lugar reservado para os pequeninos se divertirem (e darem uma folguinha para os pais) chama-se Little Big Club e possui sala de jogos interativos como a estação de Thomas e Seus Amigos, a sala de música do Barney, a sala da Angelina Bailarina e a zona de obras do Bob O Construtor. Também tem show ao vivo e muitas brincadeiras.

O complexo oferece vários outros serviços como o Rock Spa; Rock Royalty (uma seleção de produtos e serviços especiais, assim como um assistente exclusivo para a sua estadia); Rock Shop (a loja com produtos exclusivos Hard Rock); Body Rock (academia); Music LAB (que oferece a experiência de tocar em uma banda, mixar, gravar um videoclipe ou produzir); aulas e jogos de golfe.

A mais nova atração, inaugurando em 2017, é o Woodward com atividades improváveis no caribe mexicano, como esqui e snowboard, além de BMX, parkour, entre outras atividades.

Faça sua reserva no Hard Rock Hotel Riviera Maya – Hacienda!

A minha experiência no Hard Rock Hotel Riviera Maya

A proposta desse hotel (ou melhor, da rede) é completamente diferente de tudo que eu já vi em outros hotéis e esse que é o barato. A sonzera rola o tempo todo, em todos os ambientes do hotel que – como você pode imaginar – segue a temática Rock n’ Roll!

Quem já visitou os restaurantes Hard Rock Cafe, certamente passou um tempo olhando o grande acervo de objetos, instrumentos e figurinos de artistas mundialmente conhecidos que fazem parte da decoração. No hotel não é diferente. Os objetos espalham-se por todo o hotel, parecendo uma verdadeira galeria de rock. É sensacional!

Eu fiquei hospedado no Hacienda e adorei a experiência. Um dos serviços que testei e não mencionei anteriormente é o Sound of Your Stay que me permitiu escolher – e levar pro quarto durante toda a minha estada – uma guitarra Fender, fones de ouvido e uma pedaleira. Foi demais!

Entre as atividades do hotel, uma das mais divertidas é a Pool Party que ocorre na piscina central do Heaven. A galera se diverte com as brincadeiras, dancinhas e concursos em meio a muita música e espuma.


Ah, eu ainda tive a sorte de presenciar uma das maiores tradições mexicanas: Lucha Libre. É um evento super respeitado (e amado por eles) que reúne lutadores espalhafatosos que sobem ao ringue e simulam lutas. É como um teatro – e muito bem ensaiado para que ninguém se machuque de verdade!

O Hard Rock Hotel tem como filosofia fazer seus hóspedes se sentirem como rock stars, proporcionando diversas experiências únicas em seu complexo. A minha experiência foi incrível, pena que (como dizem por aí) tudo que é bom dura pouco!

E você, viajante, conhece algum Hard Rock Hotel? Conte como foi a sua experiência ou deixe sua pergunta nos comentário ao final desse post!!


Reserve seu hotel pelo Booking.com
Alugue seu carro pela Rentcars
Viaje sempre protegido com Intermac Seguros
Evite filas comprando antecipadamente seus ingressos e passeios pelo Viator
Prefere uma ajuda profissional para sua viagem? Entre em contato com a Reisen Turismo

Ao utilizar esses links, você ajuda o blog a crescer sem pagar nada a mais por isso!





Booking.com


 

Guilherme Goss De Paula

Nascido em Tupã, no interior de São Paulo, sua primeira experiência internacional foi um intercâmbio na Alemanha - onde despertou seu interesse por conhecer o mundo. Trabalhou com turismo nos EUA, no Amazonas e em Santa Catarina. Graduou-se em Turismo e Hotelaria e abriu sua própria agência de viagens. Sempre em busca de novos destinos, acumula passagens por mais de 60 países. Como escritor-viajante, já participou de diversas edições dos guias O Viajante, além de ser colaborador voluntário dos sites TripAdvisor e Mochileiros.com. Sua melhor viagem é sempre a próxima!


Deixe uma resposta

Inline
Inline