balneario camboriu viajante inveterado

TOP 10 PRAIAS PARADISÍACAS FORA DO BRASIL

  • 7/05/2020
  • 0 comentários
  • Por: Guilherme Goss De Paula

Esse post é pra vc que gosta de praia e tá aí imaginando onde poderiam ser as suas próximas férias. Nesse top 10 praias paradisíacas fora do Brasil, selecionamos algumas das melhores praias que já visitamos.

Pra ser sincero, eu acho que esse post, ao invés de te ajudar a definir um destino, pode acabar te deixando num grande dilema!

Após a leitura, deixe um comentário pra eu saber qual você mais gostou, beleza?

Então vamos lá:

PRAIAS PARADISÍACAS FORA DO BRASIL

1. KOH RONG, CAMBOJA

A primeira praia que eu quero mostrar pra você fica na Ásia.

praias paradisíacas
Long Beach
praias paradisíacas
Long Beach

Essa praia maravilhosa é chamada de Long Beach e fica na ilha de Koh Rong, no Camboja. Quando eu estive lá fiquei hospedado em uma praia próxima a essa, nesse bangalô, pé na areia.

Bangalô pé na areia

E sabe quanto custava a diária? Só USD 25. O lugar tinha algumas peculiaridades. Energia elétrica, por exemplo, só com gerador e por algumas horas ao dia. Mas quem se importa com isso no meio no paraíso, não é mesmo. Ah, e se você for pra lá não deixe de entrar no mar à noite pra conferir os plânctons luminescentes!

2. MAYA BAY, TAILÂNDIA

Quem vai à Tailândia, certamente quer visitar A PRAIA – aquela do filme do Leonardo di Caprio.

praias paradisíacas
Lavínia curtindo Maya Bay

Pra chegar até aqui é preciso contratar um passeio, os mais populares tem saída de Phuket ou Koh Phi Phi. Não é permitido pernoitar na ilha, embora algumas exceções sejam conhecidas. Maya Bay recebia diariamente milhares de turistas. Desde 2018, no entanto, a praia está fechada para visitação sendo possível apenas avistá-la de longe. E assim deverá permanecer até meados de 2021. Portanto, esteja com seus planos em dia para poder visita-la num futuro próximo.

3. GILI AIR, INDONÉSIA

As ilhas Gili são um pequeno arquipélago de 3 ilhotas, pertinho de Bali, na Indonésia.

Gili Air

Gili Trawangan, Gili Meno e Gili Air possuem características diferentes mas todas são maravilhosas. No quesito praia, que é o que mais nos interessa nesse post, eu fico com Gili Air. Areais branquinhas, mar sem ondas e excelente visibilidade a tornam fascinante tanto pra quem curte praticar snorkel e admirar os peixinhos coloridos, como também pra quem só quer relaxar e ficar de boa.

4. CAYO LARGO DEL SUR, CUBA

Agora vamos deixar a Ásia um pouquinho de lado e focar no Caribe. Que tal uma praia de areias branquíssimas, onde o mar se transforma em uma lagoa e não há muita gente competindo pelo espaço?

praias paradisíacas
Playa Paraíso, Cayo Largo

Parece ideal pra você? Então a Playa Paraiso em Cayo Largo, Cuba, pode ser uma ótima pedida! O hotel onde fiquei hospedado, o Sol Cayo Largo all inclusive, tem uma espécie de trenzinho que leva seus hóspedes até essa praia – e, como não há quase nenhuma estrutura por lá, eles ainda enviam uma lancheirinha com comes e bebes.

5. PLAGE DU BOURG, GUADALUPE

Apesar de movimentada, incluí a Plage du Bourg nessa lista porque suas águas cristalinas simplesmente fazem com que a gente não queira mais ir embora dali. Durante uma escala de cruzeiros é, sem dúvida, um dos destinos mais procurados de Guadalupe.

Plage du Bourg, Guadalupe
Procurando passagens baratas para o paraíso? Encontre aqui!
Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

6. GRANDE ANSE, GRANADA

A pequena ilha de Granada é outro destino que faz sucesso nos roteiros dos cruzeiros. Quem chama a atenção por aqui é a praia de Grande Anse. Como seu próprio nome diz, é uma grande enseada de águas cristalinas e muito bem servida por restaurantes e esportes aquáticos.

Grande Anse, Granada

7. SUPER PARADISE BEACH, MYKONOS, GRÉCIA

É claro que uma praia das ilhas gregas não poderia faltar nessa lista. E a indicada é a Super Paradise, localizada na ilha de Mykonos, na Grécia. Uma praia linda que bomba no verão. Uma dica pra chegar até ela é alugar um quadriciclo no centrinho de Mykonos.

praias paradisíacas
Super Paradise Beach – Mykonos, Grécia


INVETERADO5


8. PALM BEACH, ARUBA

Essa aqui não dá pra deixar de fora!

praias paradisíacas
Palm Beach

Areias branquinhas, mar calmíssimo, sem ondas e com todas as facilidades que os resorts all inclusive pé na areia proporcionam. Palm Beach, em Aruba, é, sem dúvidas, uma praia muito diferenciada!

9. CARLISLE BAY, BRIDGETOWN, BARBADOS

Carlisle Bay fica em Bridgetown, Barbados. É uma praia movimentada, mas por ser extensa sempre tem um lugar tranquilo pra ficar.

Carlisle Bay

Bares, restaurantes e hotéis estão espalhados por sua extensão e, pra quem curte, dá pra alugar um jet ski e sair rasgando o mar de Barbados.

10. MAMBO BEACH, CURAÇAO

Curaçao é um destino diferente. Suas praias costumam ser pequenas, e em muitas delas, é preciso pagar pra entrar. Esse é o caso da badalada Mambo Beach com seus beach clubs e serviço de praia.

Mambo Beach

E assim terminamos a nossa lista das 10 praias paradisíacas pra você visitar fora do Brasil. Espero que você tenha gostado. Conta aí nos comentários se já conhece alguma dessas praias e qual é a sua favorita.

Leia também:
Bávaro Princess All Suites Resort, Spa & Casino – Punta Cana
The Laguna, a Luxury Collection Resort & Spa (Nusa Dua, Bali)
6 praias pra curtir em Bali
Ilhas Gili, como escolher seu paraíso na Indonésia? Qual é a melhor Ilha Gili?

↓ Salve esse Pin e siga também nosso Pinterest

Planeje sua viagem

Reserve seu hotel pelo Booking.com.

Encontre e compre passagens aéreas promocionais com a Passagens Promo.

Alugue seu carro pela Rentcars.

Compre seu chip internacional Mysimtravel .

Viaje sempre protegido por um Seguro Viagem (usando o cupom INVETERADO5 você terá 5% de desconto).

Evite filas comprando antecipadamente seus ingressos e passeios pelo Viator, GetYourGuide ou TourOn .

Solicite uma ajuda profissional para sua viagem! Entre em contato com a Reisen Turismo!.

Ao utilizar esses links, você ajuda o blog a crescer sem pagar nada a mais por isso!

#TBTemBC: @laviniagoss na Praia de #Estaleirinho em BC!

#euamobc
#balneariocamboriu
#santacatarina
#brasil
#viajanteinveterado

#mturismo
...

83 5

Spoiler do nosso próximo vídeo! 👀🦈🐙
YouTube.com/ViajanteInveterado

#oceanicaquarium
#aquario
#balneariocamboriu

#viajanteinveterado
...

228 11



Booking.com

Guilherme Goss De Paula

Nascido em Tupã, no interior de São Paulo, sua primeira experiência internacional foi um intercâmbio na Alemanha - onde despertou seu interesse por conhecer o mundo. Trabalhou com turismo nos EUA, no Amazonas e em Santa Catarina. Graduou-se em Turismo e Hotelaria e abriu sua própria agência de viagens. Sempre em busca de novos destinos, acumula passagens por mais de 60 países. Como escritor-viajante, já participou de diversas edições dos guias O Viajante, além de ser colaborador voluntário dos sites TripAdvisor e Mochileiros.com. Sua melhor viagem é sempre a próxima!


Deixe uma resposta

Viajante Inveterado 2018 © Todos os Direitos Reservados

Feito com ❤ por Brothers Filmes