balneario camboriu viajante inveterado

Disney’s Magic Band, o que é e para que serve?

  • 14/05/2017
  • comentários
  • Por: Guilherme Goss De Paula

Fala, viajante!! Se você chegou até aqui é porque está planejando suas férias em um dos lugares mais mágicos do mundo, Walt Disney World. Esse complexo de parques, hotéis, lojas e restaurantes possui realmente uma atmosfera diferenciada e a sua experiência pode ser potencializada com uma “simples” pulseirinha, a Magic Band.




Em duas visitas anteriores eu não dei a mínima para essa pulseira, mas também não sabia para que servia. Pois bem, em minha viagem mais recente, tive a oportunidade de conhecer todos os seus benefícios. Usei e abusei da minha Magic Band e quero compartilhar essa experiência com você.

Magic Band

O que é uma Magic Band?

Como o nome diz, é uma pulseira mágica! Elas podem ser coloridas e estampadas com seu personagem favorito e são à prova d’água.

Leia também: Hotéis baratos em Orlando

Para que serve a Magic Band?

Com uma Magic Band é possível abrir a porta do seu quarto (desde que você esteja hospedado em um hotel Disney); entrar nos parques Disney (desde que você tenha ingresso válido); fazer o check-in no Fastpass+ das atrações agendadas; vincular automaticamente as fotos tiradas pelos fotógrafos nos parques (Disney Photo Pass) e visualizá-las no aplicativo My Disney Experience; debitar todo seu consumo na Disney (compras e refeições) e pagar tudo de uma só vez no check-out do hotel Disney (para isso, basta associá-la ao seu cartão de crédito internacional).

Magic Band

Leia também: Conheça o Disney’s Animal Kingdom Lodge

Onde comprar e quanto custa a Magic Band?

Se você é hóspede Disney, receberá sua Magic Band gratuitamente no momento do check-in. Caso contrário, poderá comprar sua Magic Band on-line na Disney Store, diretamente na bilheteria dos parques ou em lojas selecionadas. Uma Magic Band básica custa US$ 12,99.

As Magic Bands também possuem sensores de proximidade, então, caso você esteja na fila de uma atração e ver seu nome envolvido em alguma brincadeira nas telas, saiba que não é coincidência!


Leia também: Vale a pena ficar nos hotéis da Disney?

E aí, gostou do post? Ficou com alguma dúvida? Tem alguma história legal sobre a Magic Band? Conta pra gente nos comentários e ajude nossos amigos viajantes!


Vai viajar para Orlando? Adquira suas passagens aéreas, reservas de hotéis, casas, veículos, ingressos, seguro, câmbio e etc, com nossos parceiros da Reisen Turismo, eles são especialistas no assunto e vão organizar, juntamente com a North America Destinations, uma viagem incrível para você e sua família!


Viagem realizada a convite de:


Apoio:

          


Reserve sua hospedagem pelo Booking.com clicando aqui!!
Assim você ajuda a mantermos o blog, sem pagar nada a mais por isso


Evite filas!!
Compre antecipadamente seus ingressos e passeios para Orlando


A nossa família cresceu e logo vai rolar um vídeo contando tudo pra vocês! Deixe seu comentário para a Allegra Goss (@allegragoss)! 🐶🐾

Essa fofura nasceu no @canilromerania 🐶🐾

Quem já quer dicas de lugares para levar seu pet? 🐶🐾

#spitzalemao #luludapomerania #spitzlovers #balneariocamboriu #instadog #cachorro #pet #petlovers

#viajanteinveterado
...

143 15

Fala, viajante! Passando aqui pra saber se você já viu os vídeos que gravamos em #Bombinhas com a linda #SereiaLala! 🧜🏼‍♀️

O link para o nosso canal está na bio.

#santacatarina #sereia #sirena #mermaid
#praia #sol #mar #pirata #barcopirata #viajanteinveterado
#brasil🇧🇷 #Brasil #argentina🇦🇷 #argentina #uruguay🇺🇾 #uruguay #turismo #turism #sourbbv #abbv #blogdeviagem #qualviagem #viagemeturismo #mtur #portugal🇵🇹 #portugal
...

277 13

Já pensou em hospedar na "casa da árvore"?

Esses lindos bangalôs ficam na Praia de #Mariscal, em #Bombinhas. Tem um vídeo daora mostrando como eles são por dentro e muitas belezas naturais de Bombinhas, incluindo a PRAIA DA SEPULTURA. Corre lá pro YouTube. Link na bio.

#praiadasepultura #santacatarina
#bungalows #bangalo #casanaarvore
#casadaarvore #treehouse
#argentina #uruguay
#viajanteinveterado
...

323 6



Booking.com


 

Guilherme Goss De Paula

Nascido em Tupã, no interior de São Paulo, sua primeira experiência internacional foi um intercâmbio na Alemanha - onde despertou seu interesse por conhecer o mundo. Trabalhou com turismo nos EUA, no Amazonas e em Santa Catarina. Graduou-se em Turismo e Hotelaria e abriu sua própria agência de viagens. Sempre em busca de novos destinos, acumula passagens por mais de 60 países. Como escritor-viajante, já participou de diversas edições dos guias O Viajante, além de ser colaborador voluntário dos sites TripAdvisor e Mochileiros.com. Sua melhor viagem é sempre a próxima!


Deixe uma resposta

Viajante Inveterado 2018 © Todos os Direitos Reservados

Feito com ❤ por Brothers Filmes